DP105 Renovado!!

Deixo aqui o episódio renovado com uma Excelente qualidade de imagem criada por um amigo meu, Ru13en do GoldTugAnime. O Áudio fui eu que o captei e como tal fizemos uma dupla para criar esta Temporada com qualidade!

Deixo aqui o novo link de Download para o 1º Episódio: MegaUpload
Link para a Página da Temporada no Site: Aqui
Tópico oficial da Temporada criado por mim (TecnoMan) e pelo Ru13en: Aqui

Espero que gostem, e a partir de agora se tudo correr bem sai um Episódio por dia! Claro que pode haver algum lapso… xD

Cumps.

TecnoMan

PS: Aqui deixo umas Screens para verem mais ou menos a qualidade dos episódios😉

Screen 1
Screen 2
Screen 3

7 Respostas

  1. Parabéns!!
    Estive a ver uns excertos desse episódio no Megavideo. (Já tinha visto no Panda Biggs)
    Tanto a Imagem como o Áudio estão fantástico!
    Se quiseres eu posso fazer publicidade a esses episódios no meu blog

  2. Olá Tecno!
    Queria pedir para atualizares o banner do Poké Mítico!(mais uma vez)

    Link: http://i1141.photobucket.com/albums/n598/PokeMitico/Poke%20Mitico%20V4%201/FGHS.png

    Desculpa lá!

  3. e verdade estou sempre a mudar xD

Deixe uma Resposta

